Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Concurso para Professor do Centro Teatro Universitário da Escola de Educação Básica e Profissional - UFMG



UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS

EDITAL No- 596, DE 14 DE SETEMBRO DE 2010 PROCESSO SELETIVO

O Reitor da Universidade Federal de Minas Gerais, no usode suas atribuições legais e estatutárias, com base no Decreto no- 6.944, de 21/08/2009, nos termos da Portaria no- 124, de 15/03/2010, publicada no DOU de 16/03/2010, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e da Portaria no- 325, de 19/03/2010, publicada no DOU de 22/03/2010, do Ministério da Educação, em conformidade com a Lei no- 8.112, de 11/12/1990, resolve tornar público que, consoante os prazos abaixo especificados, serão recebidas inscrições de candidatos aos concursos para preenchimento das vagas de MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO, Classe DI, Nível 01, lotadas nesta Universidade e destinadas ao Centro Teatro Universitário da Escola de Educação Básica e Profissional, de acordo com a seguinte discriminação:



História do Teatro e Literatura Dramática
Periodo de inscrição: 45 (quarenta e cinco) dias após o 5º dia da publicação do Edital

Licenciatura Plena ou Bacharelado em Artes Cênicas, Teatro, Letras ou História. Experiência comprovada de, no mínimo, dois anos, como docente nas áreas de Teoria Teatral ou História das Artes Cênicas e Literatura Dramática.


Interpretação Dramática e Direção Teatral
Periodo de inscrição: 90 (noventa) dias após o 5º dia da publicação do Edital

Licenciatura Plena ou Bacharelado em Artes Cênicas, Teatro, Direção Teatral, Artes Plásticas, Música, Dança ou outras áreas das Ciências Humanas. O candidato deverá ter experiência comprovada de, no mínimo, dois anos como docente e diretor teatral nas áreas de Interpretação, Improvisação e Direção teatral em escolas de formação de atores, cursos, oficinas e direção de espetáculos teatrais.


Expressão Corporal: Técnicas de Dança, Consciência e Preparação Corporal
Periodo de inscrição: 90 (noventa) dias após o 5º dia da publicação do Edital

Licenciatura Plena ou Bacharelado em Dança, Artes Cênicas, Teatro, Direção Teatral, Educação Física, Fisioterapia, Artes Plásticas, Música ou outras áreas das Ciências Humanas. O candidato deverá ter comprovação docente em Expressão Corporal, Consciência Corporal e Técnica de Dança para o Teatro com experiência em preparação corporal de atores em cursos e oficinas, coreografia de espetáculos de dança, dança/teatro ou preparação corporal para atores em montagem de espetáculos teatrais.


DOU Nº 177, quarta-feira, 15 de setembro de 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário