Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2011.


O Oi futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, abriu edital para o seu programa de Patrocínios Culturais Incentivados. O programa de 2011 irá destinar recursos para financiar total ou parcialmente os projetos aprovados.

Segundo a assessoria, a iniciativa quer estimular a produção artística no Brasil e valorizar a diversidade como identidade nacional. Já são mais de 950 projetos contemplados, em segmentos variados, como cinema e artes visuais, longa-metragens, obras de teatro, shows de música, festivais de dança, novas tecnologias, cultura popular, literatura e patrimônio. atingindo um público estimado de 13 milhões de espectadores.

As inscrições estarão abertas de 8 de novembro até 13 de dezembro de 2010. É possível participar com mais de um projeto.

Em 2010, a Oi selecionou por meio do programa 259 projetos culturais, com investimento de cerca de R$ 40 milhões, em diversos estados. Os projetos selecionados na edição passada do programa concorreram com mais de 5.300 mil propostas inscritas dos diferentes estados, das diversas regiões do país.

Os projetos são avaliados por comissões especializadas em cada uma das áreas culturais. O resultado será divulgado no site do Oi Futuro, mas ainda não há data definida. Os projetos terão a confirmação do patrocínio condicionada à apresentação dos certificados válidos nas Leis de Incentivo à Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário