Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

UFMA abre concursos para a seleção de Professores de Artes Cênicas

No primeiro concurso, regido pelo Edital 41/2016, dispõe de Artes Visuais (1), Artes Cênicas/ Ensino do Teatro e Prática Artística (1)]

Com remuneração fixada entre R$ 2.814,01 e R$ 8.639,50, os aprovados devem atuar em jornadas de 20 ou 40 horas por semana, ou ainda em regime de dedicação exclusiva.
Etapas
Para classificar os candidatos inscritos serão aplicadas provas escrita, didática, prática e avaliação de títulos. O resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. 

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 
1. Os Concursos Públicos de Provas e Títulos referidos no Preâmbulo, doravante, denominados apenas como Concursos, serão regidos por este Edital e seus Anexos. 
2. Para os Concursos serão aceitas pré-inscrições de candidatos Graduados, com pós-graduação stricto sensu-Doutorado e/ou pós-graduação stricto sensu-Mestrado e/ou lato sensu - Especialização, conforme consta nos Anexos 1 e 2 deste Edital, no período de 19 de FEVEREIRO a 09 de MARÇO de 2016. 
3. Os concursos nas áreas que NÃO tiverem candidato(s) (Doutor), conforme o Anexo Único deste Edital, inscrito(s) no período constante no item 2, será reaberto o período de pré-inscrição para candidatos portadores de pós-graduação strictu-sensu Mestrado, classe Assistente A, por cinco dias, compreendendo de 10 A 16 DE MARÇO DE 2016 - (se for o caso, as áreas a serem reabertas serão divulgadas em edital próprio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário