Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Diretoria de Extensão promove curso sobre história da arte no Rio de Janeiro


Na próxima segunda-feira, 20/6, serão abertas as inscrições para o curso “História da arte no Rio de Janeiro”, promovido pela Diretoria de Extensão da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Propgpec). O estudo tem como público-alvo professores do ensino básico e alunos licenciados ou bacharéis de áreas afins.

O curso tem como objetivo estudar a produção e formação do pensamento artístico na cidade do Rio de Janeiro dos séculos XVII ao XX, além de refletir sobre a sua importância e aprofundar o conhecimento acerca das características plásticas, linguísticas, materiais e técnicas.

O curso terá carga horária de 80 horas, sendo 32 presenciais e o restante online. O curso terá duração de quatro meses, de 14 de julho a 17 de novembro. As aulas presenciais ocorrerão no prédio da Propgpec, às quintas-feiras, das 19h às 21h.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la escaneada para o e-mail da extensão:extensao@cp2.g12.br.


Fonte: http://www.cp2.g12.br/ultimas_publicacoes/220-not%C3%ADcias2016/4862-inscri%C3%A7%C3%B5es-abertas-para-o-curso-de-hist%C3%B3ria-da-arte-no-rio-de-janeiro-no-dia-20-6.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário