Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

OFICINA GRATUITA DE CONSCIÊNCIA CORPORAL...

OFICINA GRATUITA DE CONSCIÊNCIA CORPORAL PARA ATORES, CONTADORES DE HISTÓRIAS, PROFESSORES, RECREADORES E BONEQUEIROS
                         
O objetivo desta oficina é chamar a atenção para as estruturas do corpo, suas articulações e mobilidade, buscando ampliar o vocabulário de movimentos e enriquecer as possibilidades de expressão e comunicação. Além disso, oferecer meios de preparação corporal para profissionais de artes cênicas, através de um aquecimento eficiente e melhor distribuição do esforço para preservar o corpo dos desgastes físicos.

A oficina é dividida em quatro módulos independentes e complementares que abordam os temas: cintura escapular, cintura pélvica, cabeça/coluna e sustentação/mobilidade. Todos os módulos consistem em exercícios de sensibilização e reconhecimento do corpo, análise das ações corporais e experimentação dos movimentos com a animação de objetos aleatórios, abordando diferentes texturas e qualidades (tecidos, plástico, madeira, papel, etc). É necessário trazer roupas flexíveis para maior conforto durante os exercícios.

A oficina vai acontecer nos dias 5, 6, 12 e 13 de julho, das 14 às 17 horas, no Teatro Duse, na rua Hermenegildo de Barros, 161, Santa Tereza.
Oficineira: Cecília Terrana


-----------------------------------------------------------------------

A oficina foi adiada em uma semana. Ainda é possível fazer inscrição no site www.osbonecospedempassagem.com.
Obrigada
Cecília

Novas datas! 

A oficina vai acontecer nos dias 12, 13, 19 e 20 de julho, das 14 às 17 horas, no Teatro Duse, na rua Hermenegildo de Barros, 161, Santa Tereza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário