Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Centro Cultural da Justiça Federal com inscrições abertas na área cultural para 2013


O Centro Cultural da Justiça Federal, localizado na Cinelândia, encontra-se com as inscrições abertas a fim de receber projetos na área artístico-cultural para o ano de 2013. Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição e serão aceitas propostas enviadas ao centro cultural até o dia   20 de julho, impreterivelmente.

Vale lembrar que, para fins de verificação, será considerada a data de postagem  (remessa via correio) ou do recebimento peo CCJF (entrega pessoal).

Para a aprovação dos projetos será formada uma Comissão de Avaliação, constituída por servidores públicos lotados no CCJF e especialistas convidados, de acordo com a natureza das atividades. O  resultado está previsto para sair no dia  26 de setembro deste ano.

Os projetos podem associar duas ou mais modalidades. As propostas devem ser relativas às seguintes áreas:
  • Artes Plásticas (exposições, instalações, intervenções e/ou outras atividades correlatas, utilizando, como expressão, fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, acervos históricos, videoarte, dentre outras); 
  • Audiovisual (manifestações cinematográficas em geral);
  • Artes Cênicas (apresentações teatrais e de dança);
  • Música (manifestações musicais em geral);
  • Ideias (atividades livres que privilegiem o debate e o intercâmbio de ideias, tais como cursos, oficinas, bate-papos, seminários, colóquios, palestras, congressos, conferências, mesas-redondas, lançamentos de livros etc).


Inscrições: até 20 de julho
Resultado: 26 de setembro


Para ver o edital, com  ficha de inscrição inclusa, clique aqui.


Centro Cultural da Justiça Federal 
Av. Rio Branco, 241 – Centro, Rio de Janeiro 
Tel: 21 3261-2550
Terça a domingo - 12h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário