Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO_MOSTRA ESCOLA/FACULDADE ANGEL VIANNA







CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

.espetáculos da semana

MOSTRA ESCOLA/FACULDADE ANGEL VIANNA - SEMANA ANGEL VIANNA

Dias: 06 a 09 de dezembro
Horário: quinta a sábado às 19 horas, domingo às 18h
Ingresso: R$ 1,00

Uma semana dedicada a apresentação dos trabalhos e processos artísticos desenvolvidos pelos alunos da Escola e Faculdade Angel Vianna nesse segundo semestre de 2012. A Mostra Angel Vianna tem o objetivo de disseminar a produção dos novos criadores para um novo público de dança.

Classificação etária: Livre



.nesta semana

FACES - RENATA PEÇANHA

Dias: 07 a 09 de dezembro
Horário: sexta às 19h, sábado às 16h e domingo às 17h
Preço: R$ 1,00
Dia 08.12, sábado, comentários e participação de: Álvaro Reis (conexões criativas)
Loft

FACES é um espetáculo com a duração de aproximadamente 1:20 minutos, dividido em dois atos de 40 minutos cada, com um intervalo de 15 minutos entre eles, que constará de 16 coreografias no total desenvolvidas em 14 ritmos diferentes, contando com a participação de 16 bailarinos.

Faces demonstra um pouco da história e desenvolvimento da dança, focando o sentido libertador e transformador da mesma, permitindo ao ser, a cura de suas inquietações internas, melhorando seus relacionamentos interpessoais. Mostra as atitudes do ser humano em oito faces do relacionamento social, e com a natureza durante o seu processo de evolução.

Com idealização e coreografias de Renata Peçanha, Faces tem a intenção de mostrar as diversas personalidades, atitudes do ser humano no momento de sua busca pelo prazer da realização. Nesta busca, o homem é capaz de sorrir, brincar, mentir, ludibriar, se apaixonar, maltratar, se doar, se fechar, amar, se entregar aos sonhos...

Classificação etária: Livre



.atividades do núcleo de dança e educação do centro coreográfico  

Quer agendar sua visita ao Centro Coreográfico e a Exposição Rio Dança? Escreva paradancaeducacao.cco@gmail.com e faça uma visita guiada no espaço!

Quer participar e ficar sabendo de todas as atividades do Núcleo de Dança e Educação do Centro Coreográfico?  Acessehttps://www.facebook.com/ndecc e curta a página do NDECC.   


.importante

O Centro Coreográfico informa que iniciou no dia 19 de outubro de 2012 a migração dos seus contatos do Perfil para a Fan Page do CCo no Facebook.
Pedimos a todos que nos ajudem a divulgar essa informação e que curtam a página do Centro Coreográfico na internet através do link: www.facebook.com/centrocoreografico


---
CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
RUA JOSÉ HIGINO, 115 - TIJUCA (ANEXO AO EXTRA DA AV. MARACANÃ)
TEL.: 3238-0357 / 3238-0601 / 2268-7139

Nenhum comentário:

Postar um comentário