Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Um esboço do brasão de Shakespeare

Você pagaria US $ 15.000 para um pouco de respeito? William Shakespeare fez em 1596, quando ele arremessou para baixo em torno de 15 libras para o seu próprio brasão de armas. Além do dinheiro, ele teve que provar que sua família tinha uma longa história de ser cidadãos ingleses verticais com profissões respeitáveis, diz Heather Wolfe, manuscrito curador na Biblioteca Folger Shakespeare. "É uma forma inicial de gestão da marca", diz ela. "Você paga um monte de dinheiro para obter este logotipo criado e você colocá-lo em tudo." O projecto original do brasão de Shakespeare está em exibição como parte do Folger "Símbolos de Honra:. Heráldica e História da Família na Inglaterra de Shakespeare" Esse esboço é difícil de ler, por isso aqui é uma pintura do que o brasão de armas provavelmente parecia na época de Shakespeare.
Biblioteca Folger Shakespeare , 201 E. Capitol St. SE; a 26 de outubro, livre; 202-544-4600. (Capitol Sul)

Palavras afiadas

A lança foi, provavelmente, uma brincadeira com o nome do Bard, diz manuscrito curadora Heather Wolfe. Sua ponta fina representa destreza e habilidade. "O fato de ele se parece com uma caneta pode ser intencional", acrescenta ela.

Aves reais

Shakespeare deve ter sido Apaixonado por falcões, como eles aparecem com mais freqüência do que qualquer outro tipo de pássaro em suas peças, diz Nigel Ramsay, exposição co-curador. Falcoaria "era uma forma bastante grande de caça" e um falcão era um "grande criatura em vez de ter em seu crista", afirma Ramsay.

Desejáveis ​​Metals

Prata e ouro são o mais nobre dos matizes. Quando Shakespeare pediu-lhes ", ele estava pensando alto", afirma Ramsay.

Pedigrees questionáveis

William Dethick, o funcionário que concedeu brasão de Shakespeare foi criticado por dar-lhes a um mero ator. Shakespeare tem que manter seus braços, mas Dethick foi forçado a demitir-se.

End of the Line

Shakespeare não tinha herdeiros do sexo masculino, por isso seu brasão morreu com ele. Isso significa que ele gastou cerca de US $ 750 para cada ano em que ele tem que usar o seu brasão de armas - não é um mau negócio, considerando que provavelmente ajudou a reforçar o apoio real para suas peças, diz Ramsay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário