Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Cadastro prévio de profissionais para a Biblioteca Pública do Estado- BPE



A Secretaria de Estado de Cultura reabrirá ao público, esse ano, a Biblioteca Pública do Estado- BPE, no centro do Rio de Janeiro, que será gerida por uma Organização Social, a ser escolhida através de um Edital de Seleção Pública.

Com o intuito de colaborar com a futura gestora da BPE, estamos abrindo um cadastro para a constituição de um banco de currículos de pessoas com formação nas áreas abaixo discriminadas.

Se tiver interesse, leia o quadro abaixo para se certificar de que atua numa das áreas desejadas, depois clique aqui e se cadastre!

Pré-Requisitos

Formação e Experiências Preferenciais : Ensino superior completo em Administração e/ou Gestão Pública, Produção e/ou Gestão Cultural, Gestão de Pessoal, Biblioteconomia, Relações Públicas e/ou Mediação de Conflitos, Serviço Social, Psicologia, Sociologia, Antropologia, Letras, Pedagogia, História, Geografia, Filosofia, Cinema, Teatro, Dança, Artes Plásticas, Visuais, Cênicas, Comunicação Social, Marketing Cultural, Música e áreas humanas afins.

Conhecimento de línguas estrangeiras, informática, novas mídias e tecnologias e fluência tecnológica na internet.

Formação : Ensino médio completo
Experiências Preferenciais : Administração e/ou Gestão Pública, Área Contábil e/ou Financeira e/ou Gestão de Pessoal, Atendimento ao Público, Produção e/ou Gestão Cultural, Biblioteconomia, Relações Públicas e/ou Mediação de Conflitos, diversas áreas artísticas (Cinema, Teatro, Dança, Artes Plásticas, Visuais, Cênicas, Literatura, Música, etc)

Conhecimento de línguas estrangeiras, informática, novas mídias e tecnologias e fluência tecnológica na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário