Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

A Universidade Federal do Rio de Janeiro torna público as inscrições para o Processo Seletivo para provimento de vaga de Professor Substituto em Artes Cênicas

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) realizará Processo Seletivo nº. 178 destinado ao preenchimento de quatro vagas para Professor Substituto no Colégio de Aplicação.
Do total de vagas, uma é para atuar na área de Artes Cênicas, uma na área de Geografia e duas são para ministrar aulas de Língua Portuguesa.
As inscrições ficarão abertas nos dias 2, 3 e 4 de julho e poderão ser efetuadas no Colégio de Aplicação, localizado na rua J.J. Seabra, s/nº, Lagoa, Rio de Janeiro. Os candidatos deverão entregar o requerimento ao Diretor da Unidade responsável pela vaga e entregar o documento de identidade, CPF e curriculum vitae documentado.
Os salários variam de R$ 1.984,40 a R$ 4.649,65 em jornadas de 20h e 40h, conforme a titulação do profissional.
A seleção dos inscritos constará de análise curricular, de caráter eliminatório e de prova escrita, prova prática e/ou prova didática, a critério do Departamento, segundo as particularidades de cada área de conhecimento, a ser divulgado ao candidato no ato de inscrição.
Jornalista: Lorayne Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário