Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Oficina e Prática de Montagem com Clyde Morgan

O Centro Coreográfico tem o prazer de receber o dançarino, pesquisador e coreógrafo estadunidense - Clyde Morgan, atual diretor artistico do Sankofa Dance Drum Ensemble e professor da Universidade Estadual de Brockport. A convite da Cia Étnica de Dança em parceria com o Cco, Clyde fará uma Residência Artística onde ministrará oficina e prática de montagem coreográfica para dançarinos e outros profissionais de dança da cidade do Rio de Janeiro.


Afirmando uma dança moderna e não uma expressão folclórica, a residência abordará a pesquisa de Clyde sobre as lendas afro-brasileiras e a questão da herança cultural percebida na Bahia e oriunda da Nigéria. A partir da realidade atual dessas manifestações culturais, o projeto será um processo colaborativo, entre o professor-coreógrafo e o grupo de dançarinos selecionados para a residência.


INSCRIÇÕES
As inscrições para o curso de Prática de Montagem Coreográfica serão realizadas através de formulário eletrônico, disponível no site www.centrocoreografico.jimdo.com e pessoalmente no Núcleo de Produção do Cco.

PARA SE INSCREVER POR E-MAIL: Documentos Necessários- ficha de inscrição preenchida- currículo artístico completo- carta de intenção- enviar os documentos para mestres.cco@gmail.com
Período: de 07 de junho às 18h do dia 14 de junho

PARA SE INSCREVER PESSOALMENTE: Documentos Necessários- currículo artístico completo- carta de intenção
Período: de 07 a 13 de junho, das 13h às 21h (exceto segunda-feira) e dia 14 de junho, das 13h às 18h

IMPORTANTE: O Centro Coreográfico não se responsabiliza por quaisquer problemas técnicos com e-mails dos candidatos as inscrições, e solicita que os interessados efetuem sua inscrição com BASTANTE antecedência para evitar inconvenientes. Se dentro de um prazo de 24h não houver a confirmação do recebimento de sua ficha, por favor, entre em contato imediatamente com a produção do Centro Coreográfico.


Post Scriptum: para maiores informações, favor clicar no título da postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário