Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

UFSM Abre Concurso Público para Professores de Artes Cênicas




UFSM Abre Concurso Público para Professores de Artes Cênicas

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está com inscrições abertas para dois concursos públicos com cargos destinados a professores de artes cênicas.


O primeiro oferece duas vagas para o cargo de professor adjunto I. Os requisitos são: graduação em Artes Cênicas (Teatro) e Doutorado em Educação ou áreas afins.


O segundo concurso abre um total de quatro oportunidades. Duas delas são para professor assistente I, sendo necessário ter licenciatura plena em Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas; ou bacharelado ou licenciatura em Teatro (Artes Cênicas) e Mestrado em Teatro, Educação ou áreas afins.


Outra vaga é reservada para o cargo de professor adjunto I de Teoria Teatral, exigindo graduação em Teatro (Artes Cênicas) e Doutorado em Estética ou Teatro; ou graduação em Teatro (Artes Cênicas) ou áreas afins e Mestrado ou Doutorado em Artes ou Teatro.


A última oportunidade do concurso diz respeito ao cargo de professor adjunto I na área de Cenografia. Para esta, é necessário ter graduação em Cenografia, Artes Visuais, Arquitetura ou Design e Mestrado ou Doutorado em Artes Cênicas (Teatro); ou graduação em Artes Cênicas (Teatro) e Mestrado ou Doutorado na área de Cenografia.


As inscrições para esse concurso podem ser feitas até as 23h59 do dia 04/06.


Todas as vagas são para trabalhar em regime de trabalho de 40 horas semanais (dedicação exclusiva), e as inscrições para ambos devem ser feitas exclusivamente pelo site www.ufsm.br/concurso, que também reúne todas as informações sobre os eventos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário