Páginas

sábado, 18 de agosto de 2018

Bolsas de pós-graduação em Artes Cênicas/Dança

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) concede bolsas de estudos para cursos de pós-graduação na Alemanha em faculdades públicas ou reconhecidas pelo governo alemão (staatlich anerkannt) na áreas de Artes Cênicas/Dança. Podem se candidatar à bolsa estudantes que estejam no último ano da graduação, matriculados em uma universidade brasileira, e também recém-formados com título de bacharelado/licenciatura ou mestrado. O objetivo é viabilizar estudos adicionais nas áreas mencionadas, com a possibilidade de obter ou não um título acadêmico em uma instituição alemã de ensino superior.


Veja todos os detalhes sobre as bolsas de Artes neste documento em português.
Os(as) interessados(as) devem escolher a(s) instituição(ões) de sua preferência e se candidatar ao(s) curso(s) desejado(s) diretamente junto à instituição para o semestre 2019/20. Paralelamente, deve ser feita a candidatura no portal do DAAD para a bolsa de estudos. Os prazos de inscrição à bolsa: Artes Cênicas/Dança | Prazo: 31 de outubro
O portal do DAAD abre as inscrições seis semanas antes do encerramento do respectivo prazo. Os selecionados receberão bolsa mensal de 850 euros pelo período de 10 a 24 meses, dependendo do curso escolhido, passagem aérea e seguro-saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário