Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Encontro com.posições.politicas 2011





O Corpo território do político: corpo dissidente, híbrido, trágico, TRANStornado. Corpo batalha. Corpo Cidade, Corpo Coletivo. Corpo que explora outros territórios possíveis de sexualidade, subjetividade e afetos. Corpo-Cópia, Corpo Sul. Um Corpo que Causa.

Com quatro dias de debates, palestras, conversas coreopolíticas e performances em torno do corpo político, o com.posições.políticas oferece, entre os dias 14 e 17 de novembro, um espaço de contaminação entre a arte e o ativismo, e de encontros sul-sul.

O Encontro é parte das atividades que o com.posições.políticas realiza dentro da programação do Festival Panorama – de 4 a 20 de novembro -, e que ainda incluem quatro oficinas, o espaço de documentação Corpo – Cópia, residências artísticas, e uma programação de dança, performances, música e cabaré.


Ainda temos disponibilidade de camas em quarto coletivo no Centro do Rio, solicite a traves do email cpp@panoramafestival.com ate dia 5nov.

Quando: De 14 a 17 de novembro 
Horários: Dias 14 e 15, das 15h às 18h30. Dias 16 e 17, das 14h às 18h30. 
Onde: Armazém da Utopia. Cais do Porto – Armazém 6, Av. Rodrigues Alves, s/n – Centro – Rio de Janeiro. 
Quanto: Grátis. 
Prazo de inscrição para reservar vaga: até 5 de novembro. 
Nº de vagas: limitada, procure reservar a vaga com antecedência. Contato para inscrição e dúvidas: cpp@panoramafestival.com Dados para inscrição: Envie por favor nome completo, profissão , idade, cidade de residência, CPF e confirme os dias que você ira participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário