Páginas

domingo, 11 de março de 2012

UNIRIO lança edital do processo seletivo para o Mestrado em Artes Cênicas


O Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), divulgou o Edital de abertura das inscrições para o processo seletivo ao curso de Mestrado em Artes Cênicas. O total de vagas oferecidas é em número de 15.


As inscrições poderão ser realizadas, de 02 a 12 de abril, das 10h às 15h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas – PPGAC ou pelo correio, via SEDEX, até o último dia de inscrições, no seguinte endereço: Secretaria da Pós-Graduação em Artes Cênicas – PPGAC do Centro de Letras e Artes, localizada no andar térreo da Escola de Teatro, situada na Avenida Pasteur, nº 436, fundos, Urca, Rio de Janeiro, CEP 22.290-240.

Conheça os cursos de pós-graduação da UniRio

A seleção dos candidatos será feita em quatro etapas: uma de análise de documentos e três de realização de provas, desenvolvidas na seguinte ordem. A prova escrita será realizada no dia 07 de maio, às 10h; a avaliação do pré-projeto escrito e prova oral, sendo esta aplicada nos dias 04 e 06 de junho, a partir das 9h; e prova de compreensão de língua estrangeira e de língua portuguesa para estrangeiros no dia 22 de junho, às 10h. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 06 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário