Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Vila das Artes abre edital para cursos com início em abril


  • Escola Pública de Dança da Vila das Artes / Foto: gettyimages

A Escola Pública de Dança da Vila das Artes oferece ações de formação técnica, artística e teórica em dança cênica. Através de espaços de aprendizagem, pesquisa e experimentação, busca estimular as potencialidades criativas dos alunos, a reflexão, o pensamento e a construção de conhecimento em torno da dança. Dentro dessas diretrizes, anuncia o período de inscrições para o curso de Dança Clássica e de Introdução às Danças Urbanas.

O Curso de Dança Clássica será ministrado pela professora Socorro Quintela, entre 02 a 30 de abirl, às segundas, quartas e sextas, das 11h30 às 13h, sendo destinado a bailarinos de nível intermediário e avançado. Já o Curso de Introdução às Danças Urbanas, tem por objetivo a iniciação dos participantes nos fundamentos de alguns estilos de dança de rua, como: Hip Hop Freestyle, Break Dance, Popping, Locking, House Dance. Com orientação do dançarino e professor Jorge Luiz Alves (Loly Pop), as aulas acontecerão de 03 de abril a 15 de maio, acontecerão nas terças e quintas, das 16h30 às 18h.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição on-line e comparecer, dentro do período de inscrição, à secretaria da Vila das Artes, das 9 às 20 horas, para entrega dos documentos: fotocópia de um documento de identificação com foto e currículo. Aqueles que já enviaram à Vila das Artes em alguma ocasião anterior a documentação solicitada, está dispensado de enviá-la novamente, é necessário informar a coordenação através do e-mail: escoladedancafortaleza@gmail.com. O resultado da seleção será divulgado no site no dia 28 de março.

A Vila das Artes fica na rua 24 de Maio, 1221, Centro, Fortaleza-CE. Informações: (85) 3252 1444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário