Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Fórum (oficinas) Shakespeare no CCBB - 2014




Inscrições oficinas teatrais Resultados - Fórum Shakespeare Rio de Janeiro

Postado em:  2014/06/03

Fórum Shakespeare  no Rio IRA oferecer Duas Séries de oficinas Gratuitas com renomados Diretores britânicos Entre Os Dias 10-13 de abril Localidade: Não Parágrafo CCBB 40 Atores e Diretores. Serao 4 Dias de oficinas (quinta à domingo, 10-13 de abril) e Um Dia de Apresentação pública (Segunda, 14 de abril), de acordo com Informações Como abaixo.
Devido AO número grande de Inscrições mo Fórum oferece 5 Vagas extras parágrafos oficinas Das CADA UMA, totalizando 50 Atores selecionados. Oficinas de Todos os selecionados Irão receber hum email confirmando UMA Participação NAS, Que desen Serviços respondido  Ate O dia 2 de abril  (quarta-feira). APOS Dados ESSA, OUTROS Inscritos Que estao na Lista de Espera Serao convocados par substituir aqueles Opaco Localidade: Não confirmaram.

. Uma Oficina com Greg Hicks, ator  da Royal Shakespeare Company  | qui, sex, sáb e dom, 09.00-13.00 (Manhã) - 25 selecionados

Carlos Alberto Leandro Ramôa da Silva Chaves
Denise Pires de Andrade
Diego Marques Correia
Duanny Dantas da Silva
Eduardo Machado de Oliveira
Elisa Socorro Cavalcante Botelho Neves
Ellan Lustosa Godoy
Érika Cristina dos Santos Monteiro
Fernando Carlos Moraes de Mattos
Fernando Costa B Aredo
Julia Fajardo Araújo
Júnior Vieira
Landa de Mendonça
Luciana Gomes Silva Dassie (Luciana Zule)
Luciano Corrêa Loureiro
Marcelo de Araujo Sant `Anna
Marymília Fata
Olívia Cosendey
Olívia Mitidieri
Pedro Ivo Rêgo Maia
Samanta Mara Lemos dos Santos
Stela Guz
Stephane Brodt
Thayane Gabrielle Silva de Abreu
Wagner Turques Guinesi 

Inscrições ENCERRADAS

Como Inscrições se encerraram nenhum dia 23/03 Como 23h59. O Resultado FOI divulgado nessa MESMA página Localidade: Não dia 28/03.


Greg Hicks
Greg Hicks

Mestre Alexandre Carlo
Mestre Alexandre Carlo

Sobre Greg Hicks e SUA oficina

Greg Hicks E hum dos principais Atores Clássicos de SUA Geração, Tendo trabalhado extensivamente com a Royal Shakespeare Company (RSC) e com o Royal National Theatre nn Ultimos 30 Anos. Em 2004, Greg foi indicado AO Prêmio Laurence Olivier Theatre na categoria de Melhor ator Pela SUA Atuação los palcos Coriolanus Nós do The Old Vic, e recebeu o Prémio de Melhor Desempenho de Shakespeare Fazer Critics Circle Theatre Prêmios Pelo MESMO espetáculo. Entre Como SUAS MAIS aclamadas performances PODEMOS CITAR: Júlio César (2001 e 2009), Coriolanus (2002), Hamlet (2004 e 2013), Macbeth (2004) e Rei Lear (2010). Greg se tornou Especialista los nenhum teatro de Máscaras Grego e Realiza Diversos oficinas de Interpretação de Textos Clássicos Localidade: Não REINO UNIDO e na espanha. Intensas performances conhecido Greg E POR Realizar Físicas, aplicando DIVERSAS disciplinas Trabalho los Seu, OS Tais Como capoeira, butoh e yoga. Greg atualmente mora los Madri e se prepa Parágrafo Dirigir O Mercador de Veneza Localidade: Não Matadero Teatro ESSE Ano.
Greg Hicks IRA Explorar Macbeth oficina los SUA. Trabalhando A Há los Parceria com o Premiado mestre de capoeira Carlo Alexandre (Kabula Rio e Kabula Arts), Greg IRA USAR Como Técnicas de ea Filosofia da Arte Afro Brasileiro parágrafos Explorar e aprofundar hum capacidade de Dos Atores de desempenho. Como oficinas Irão analisar Como Como síncopes da Música PODEM Desbloquear hum Relação Entre OS Atores E os versos shakespearianos; Atores OS usarão hum Flexibilidade musical do Pandeiro los Seu Processo de Fala; o Movimento da capoeira IRA exigir UMA Constante desconstrução da fisicalidade e da Maneira Como enxergarmos o Mundo. Dentro Desse Contexto provocador, Greg e Carlo Alexandre Irão Explorar O Mistério de Macbeth individualmente por e Grupo los, com o Objetivo de Descobrir UMA Mistura de forma, de imprevisibilidade e de receptividade desempenho Aguda na.
Informações Importantes
Os Participantes das oficinas se comprometem a Participar da masterclasse Aberta Parágrafo O Público Localidade: Não Diâmetro de 14 de Abril, das 19.30 21.30 Como Localidade: Não CCBB, e de SUA PREPARACAO / Ensaio nenhum Horário da Tarde.
O Processo de Seleção Sera, Será, será Realizado de de comissão POR UMA, Que levará los consideração o Impacto da Contribuição das oficinas na Vida Profissional Fazer Candidato. Por ISSO sugerimos Opaco OS Candidatos se empenhem na Construção da Carta de Intenção Localidade: Não Momento da INSCRIÇÃO. Todas Como oficinas contarão com Tradutores.

O Fórum Shakespeare E UMA Realização Fazer  Centro Cultural Banco do Brasil  e do  Ministério da Cultura  COM Produção Da  Populares Palace Projects  e Das PESSOAS Palace Projects do Brasil.  O Fórum FAZ Parte Fazer Programa  Transform  Fazer British Council  e Conta com o Apoio do  Arts Council EnglandQueen Mary University of Londonda Universidade de Warwick  e da  Fundação Nacional de Artes - Funarte .


Fórum Shakespeare Rio de Janeiro
09 a 14 de abril de 2014
ENDEREÇO: Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Primeiro de Março, 66
Centro - RJ, CEP 20010-000
Tel. (21) 3808-2020 /  bb.com.br / cultura - twitter.com / ccbb_rj - facebook.com / ccbb.rj
SAC 0800 729 0722 - Ouvidoria BB 0800 729 5678 - Deficientes Auditivos UO de Fala 0800 729 0088

Nenhum comentário:

Postar um comentário