Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FCP com seleção aberta para instrutores do Centro de Criatividade



 
A Fundação Cultural de Palmas está realizando processo seletivo para contratação de instrutores do Centro de Criatividade. As inscrições estão abertas desde o dia 19 de Dezembro e se encerram no dia 13 de janeiro de 2012. O edital visa a contratação de nove instrutores nas áreas de artes visuais, artes cênicas e música.
 
Serão selecionados instrutores nas modalidades pintura, violão, bateria, flauta transversal, canto coral, dança e teatro. Os interessados devem se inscrever no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, das 12 às 18h, de segunda a sexta.  O processo irá culminar com a contratação de quatro instrutores de nível superior, cinco instrutores de nível médio e a seleção de mais nove suplentes para compor o cadastro de reserva.
 
O certame é composto de entrevista, exame de habilidades e avaliação de títulos. A remuneração será de R$ 1.800,00 para instrutor de Nível Superior e R$ 1.500,00 para instrutor de Nível Médio. A carga horária é de 40 horas semanais.
 
Para a Presidente da Fundação Cultural de Palmas, Kátia Maia Flores, este cursos do Centro de Criatividade buscam fomentar a cultura e a cidadania no município de Palmas. “Essa é uma oportunidade para a troca de conhecimentos entre estes instrutores e os alunos. Uma ação busca difundir as artes visuais, artes cênicas e a música na nossa Capital”, disse.
 
Cronograma da Seleção
Inscrições: 19 de dezembro de 2011 a 13 de janeiro de 2012
Análise de Currículo dos Candidatos: 16 de janeiro de 2012
Publicação do Edital contendo cronograma de Entrevistas e Prova Prática: 17 de janeiro de 2012
Entrevista, seguida de Prova Prática: 18 de janeiro de 2012
Publicação do Resultado Final: 20 de janeiro de 2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário